15.10.09

Começando tudo outra vez...

... Espero começar de uma maneira ainda melhor; sou um tanto perfeccionista e achei por bem começar outro blog, com um conteúdo diferenciado desse - esse será meu blog mais intimista, onde além de falar sobre origami falo um pouco de mim também; abro as portas e janelas do meu coração para receber a todos que queiram se achegar. É como se eu estivesse em casa, recebendo novos e velhos amigos com quem posso conversar sobre um pouco de tudo.
Meu outro blog, mais antigo (letitbeorigami.blogspot.com) terá um enfoque mais profissional onde eu estarei disponibilizando e-mail e telefones de contatos para quem quiser encomendas, diagramas ou apenas conhecer um pouco mais do meu trabalho.
Sejam bem-vindas pessoas queridas!

Um comentário:

  1. Oi Letícia, o que está acontecendo?
    Tentei abrir o seu let it be e não consegui, descobri que não sou convidada!!!!!!
    Estou morrendo de saudade de vc,dê notícias!!!

    Um xeru bem grande!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar uma idéia?